Minha trilha sonora?
That's Alright
A hora?
00:06 am.
A ideia?
- Janela
"Fugir nunca é a solução"
Bem, isso é o que eles diziam.
Sério, pra mim, era um refúgio, porque é claro que eu jamais ousaria pular dali. Até porque meu quarto era no segundo andar e logo abaixo dela ficava o finalzinho do telhado da garagem - que por incrível que pareça, nunca estava ocupada com o que devia estar.
Mas aquela noite estava realmente atrativa.
A lua cheia brilhava majestosamente lá no alto e iluminava o sofá cama verde que eu tinha no quarto - onde eu, por acaso, estava deitada. O céu estava limpo e eu via a estrela que eu adotei aos seis anos de idade - sim, eu consigo reconhecer, ela fica perto da lua e é a que brilha mais. Não ouse roubar minha estrela.
E pra melhorar a situação, eu tinha acabado de brigar com minha mãe.
Eu odiava isso. Porque ela sempre tinha razão, e reconhecer que eu estava errada me fazia chorar muito - meus olhos provavelmente deviam estar inchados. Até que aqueles garotos fizeram aqueles barulhos.
Eram os garotos do condomínio do lado, que eram amigos do meu vizinho-ex-quase-namorado - ele era o motivo de minha briga com mamãe, haha. Mas, bem, ele não estava lá. Eram só os amigos dele. Eles não me chamariam, se minha janela não estivesse aberta e eu já não estivesse de pé, por trás dela.
Minha mãe estava dormindo, meu cachorro estava trancado, meu vizinho-ex-quase-namorado não estava ali - provavelmente ele estava pegando outra garota, cachorro - e eu queria descer, queria ficar ali e andar com eles. Sim, seria estranho andar com os amigos dele, o cachorro vizinho, mas eles estavam me chamando. E eu estava afim de me arriscar.
- Ellie! Vem, a gente só vai andar pelo condomínio. Talvez estourar uma bomba de cal, nada de mais. Vamo Logo!
A janela nunca me pareceu tão convidativa.
"Sinto muito, resolvi quebrar as regras essa noite. Talvez eu vá mesmo para o inferno, sinto muito. Beijos"
Escrevi isso num papel qualquer, peguei meu casaco listrado e pulei.