Stephenie Meyer, Amanhecer
Uma atmosfera ruim pairava sobre mim, me deprimindo e consequentemente, deprimindo meus textos. Dias ruins, bad days. Ah, por falar em dias ruins...
Eu sinceramente, admito, invejo a pele dessa garota. Mas não é sobre pele que quero falar, ou melhor, me despedir. Comecemos de novo.
*pausa dramática, prepare-se novamente*E é nessa situação, sentada numa cadeira desconfortável - que tenho desde meus nove anos -, ao som de 'Fuck You' da Lily Allen, no calor escaldante do meu quarto - já cansei de dizer que prefiro o frio, mas não me escutam -, que me despeço dos meus dias ruins! Batam palmas, coloquem a banda na praça, cantem o hino. Sim, sou uma garota feliz novamente.
Já aceito a distância - eu já sou acostumada com ela na verdade, mas venhamos e convenhamos que dessa vez é diferente -, já estudo mais... ah, enfim, ando mais feliz. E sei que é porque voltei a ver meus amigos todos os dias, porque eu voltei a minha rotina estressante, preocupante.
Até voltei a ter ideias de textos melhores *-*
Então, já estão informados sobre a volta dos dias felizes. Salvem os pinguins e os ursos polares, ele são fofos! táparei. Vou escrever algo melhor, beijinhos.
e emergindo da escuridão profunda e dramática, camila volta a terra pronta para me ajudar a pegar ursos e pinguins pra gente ter como bichinhos de estimaçao :3
ResponderExcluirhm, eu tenho uma cadeira desconfortável desde pequena... .-.
tu escreve mt bem :)
ResponderExcluir