Pages

domingo, 20 de setembro de 2009


Muito bem, parabéns sua idiota. Foi o que minha consciência disse para mim depois de tudo. E ela continuou tagarelando na minha cabeça - se tivesse uma maneira de tirá-la dali, eu tiraria, estava me machucando.

E agora? Qual a próxima besteira que você vai fazer?

Ahrg, Consciência Droguinha. Ela precisa ficar repetindo essas coisas? Repetir que foi tudo uma grande confusão, que mais uma vez eu fui grossa com as pessoas e que eu ia me sentir mal por algum tempo? Eu já sabia disso.

Mas é diferente. É claro que é diferente, porque se não fosse, eu não estaria escrevendo isso ouvindo James Blunt. É, meu amigo James é uma ótima companhia para momentos assim, nos quais estou tristinha, sabendo que não posso fazer nada.
É diferente pelo simples fato de eu não poder fazer da maneira que eu faria.
Minhas amigas sabem que quando acontece isso, eu dou um gritinho - meio choramingando - de "nããão" e abraço a criaturinha querida. Mas, me diga só uma coisa: como eu vou dar um gritinho - choramingando - de "nããão" e abraçar você?

HA-HA. Não dá, queridinha. Perdeu. - consciência idiota.

Estou me sentindo mal com isso, Consciência Pertubadora, mas sei que é de momento. Amanhã vai ser um dia lindo e feliz, e nós vamos conversar como sempre. Você promete?

Um comentário:

  1. abraçar quem ? huhu. cara, acho very cool quando o texto fala com leitor amigavelmente, AUSHAUSHASUAHSAUSHAUS, amanhã vai ser um novo dia e você estará feliz, saltitante e ouvindo something.

    pinguins e ursos polares só porque eles são fofos, haha.
    ah, a propósito vc pode desprezar e chicotear esse comentário, se quiser, claro.

    ResponderExcluir

Powered By Blogger