É, 2009 se foi.
E assim como toda e qualquer coisa, é insubstituível.
Então, antes tarde do que nunca, eu vou me despedir descentemente dele, listando algumas das coisas que o tornaram inesquecível. -
Aquelas fotos na casa da AnaLuh - janeiro -, que são as melhores de todas!
As conferências indescentes, haha. As minhas ligações de duas horas pro João Paulo, as - poucas - noites no lago, a ansiedade da nova escola. A nova escola, o primeiro dia de aula, a minha primeira amiga, Naati *-*. A BecsLe, com quem eu me identifiquei muito, logo de cara, haha, e as nossas conversas maquiavélicas. Aquele ensaio fotográfico que durou a manhã inteira - sou péssima modelo -, a aula daquele dia, o meu cabelo enoooorme. A minha festa perfeita, o domingo perfeito pós-perfectparty, com as meninas aqui em casa, abrindo presentes e comendo doces. O meu corte de cabelo novo, os choros por notas, as aulas pela manhã, que me levantavam às 4:45 a.m., a mudança de sala. A minha atenção especial voltada para o loirinho no fundo da sala, o simulado, o 93 na prova de física, o meu "silêncio, professor" para o Paulo Sérgio, a noite e o domingo na casa da Karol, o começo frustante das férias de julho. A minha campanha com a Becsle (lhamas são sexy, ursos polares e pinguins são fofos, salve-os!). O Icaraí com as meninas, a nova tarde na casa da AnaLuh, as novas fotos. O fato da Ribas ter me apresentado o omegle.com, que me levou a conhecer o Mahir, que é um ótimo amigo, pelo simples fato de suportar os meus SUPER erros de inglês, haha. A volta às aulas, o dez - sem ter estudado - em biologia, a nova professora de biologia, o novo professor de trigonometria. Aquela tarde patinando, A minha conversa no msn com o loirinho-centro-de-minhas-atenções, o futebol depois das provas, as boladas durante os jogos. As festas de 15 anos, a última, em especial. O dia 23/10, que eu quase não dormi. Ah, e os dias 24, 25 e 26. Os meus gritos e pulinhos frenéticos no banheiro, com as meninas, quando eu contei tudo. Também tem a vez que a gente foi assistir 'Distrito 9', no dia 07/11, e bem, eu voltei pra casa sabendo que estava namorando. O dia na praia depois disso, todos os dias no colégio depois disso se tornaram ainda mais especiais. O shopping no último dia de provas, LUA NOVA com a Nati gritando pelo Jacob do meu lado, o super atraso da Vanessa, o dia que eu dormi até 2:10 p.m, o tédio das férias, a preocupação com a recuperação dos amigos, a limpeza de pele depois de ir no Dáulia, aquela outra tarde na Analuh, falando de como eu estou feliz.
E você pode estar pensando que a minha virada foi a melhor de todas, a mais feliz, ou coisa assim, mas nem foi. Passou tão rápido que eu senti a necessidade de escrever um texto pra me despedir dele.
Bye, 2009.
sinto falta das conversas maléficas, principalmente da primeira, que nunca conheceu o orkut XD
ResponderExcluir2009 foi um ótimo ano, de verdade, mas nada impede de a gente transformar 2010 em um melhor ainda. ;)
lembre-se sempre das lhamas, dos ursos polares e dos pinguins, eles tb nos desejam o melhor pra 2010.
nada impede de a gente transformar 2010 em um melhor ainda. +1
ResponderExcluirfaltou dizer que me conheceu :T
ResponderExcluirmorra, orlando, te conhecer não é um fato importante, não merece discussão. u.u
ResponderExcluir